Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Droga

Sinop: Polícia Civil encontra dois quilos de droga escondido em residência

Polícia | 08 de Abril de 2015 as 20h 20min
Fonte: Éder Seger

| Foto: Assessoria

Policiais civis encontraram escondidos de baixo de um colchão no interior de uma casa na Rua Mercúrio, no Bairro Sebastião de Matos I, aproximadamente dois quilos de pasta base de cocaína. A apreensão é decorrente a continuidade das investigações que resultaram na tarde desta quarta-feira, a prisão de dois homens e uma mulher. Eles vinham do município de Sorriso e foram abordados em frente a um posto de combustível, na BR 163.

Conforme noticiado, Três pessoas sendo eles dois homens e uma mulher, que estavam em um veículo VW Gol de cor branca, foram presos esta tarde e com eles foram encontrados uma grande quantidade de pasta base de cocaína, uma quantia em dinheiro e uma balança de precisão.

Em depoimento os suspeitos revelaram que havia mais drogas escondidas na casa. Os policiais foram até a casa e localizaram o entorpecente.