Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Sinop: Polícia Civil prende rapaz com celular roubado

Polícia | 06 de Julho de 2015 as 16h 15min
Fonte: Éder Seger

| Foto Gc Notícias

A Polícia Civil prendeu no início da tarde, um rapaz de 25 anos. Ele esta sendo acusado de comprar um aparelho celular roubado de uma loja de assistência na Avenida André Maggi, no Bairro Boa Esperança no mês passado.

Conforme o delegado Marcelo Rodrigues, o rapaz foi até a empresa que presta assistência em celular, na Rua das Primaveras para desbloquear o aparelho e depois de verificar o proprietário identificou o aparelho como roubado. A vítima acionou a policia que efetuou a prisão do receptador.

O suspeito disse que teria comprado o aparelho por R$ 500 e a polícia revelou que o aparelho esta avaliado em quase R$ 3 mil. A versão apresentada para os policiais não bate, ele disse em depoimento que não conhecia o vendedor.

O rapaz, que teve o nome preservado, vai responder por receptação de produtos roubados. A Polícia Civil recuperou aproximadamente sete celulares levados da empresa.