Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Sinop: Polícia Civil prende suspeito de tirar a vida de rapaz no Jardim Pérola

Polícia | 04 de Maio de 2015 as 17h 11min
Fonte: Eder Seger

| Foto: GC Notícias

A Polícia Civil prendeu o suspeito de tirar a vida de Sandro Rabecini 22 anos, no último dia 07 de março deste ano. Conforme a polícia, Alexandre Pacheco 18 anos, aparece nas investigações como o principal autor dos disparos que vitimou Sandro. Além do homicídio, o suspeito responde por outra tentativa contra Marcelo Barbosa de Souza, na mesma briga.

Pacheco foi encontrado pelos investigadores em um lava-jato no Bairro Menino Jesus I. Para a o delegado Carlos Eduardo há indícios fortes que foi ele. “As nossas investigações apontam ele como autor dos disparos”, disse Carlos Eduardo.

Em depoimento Alexandre, vulgo Xandy, disse que estava em uma “boca de fumo” usando entorpecente e estão querendo culpa-lo. A versão e testemunhas ditas pelo suspeito vão ser analisadas.

 

O crime

Sandro e Marcelo estavam em um bar no Jardim Perola quando começou uma discussão entre eles. O acusado sacou de uma arma e efetuou os disparos que acertaram as vítimas. Os bombeiros conduziram Marcelo para o atendimento e Sandro morreu no local.

As informações foram repassadas por pessoas que estavam no local no dia do crime.