Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Bom trabalho

Sinop: Polícia Civil prende um dos acusados de tirar a vida de serralheiro

Imagens internas da UPA podem ter ajudado a Polícia Civil

Polícia | 09 de Julho de 2015 as 11h 26min
Fonte: Éder Seger e Marcos Silva - Portal de Sinop

| Fotos: Marcos Silva - Portal de Sinop

A Polícia Civil acaba de prender um dos atiradores que tiraram a vida de Rafael Soares Silva 29 anos. O atirador Bruno Gonçalves da Silva de 25 anos, foi encontrado no Jardim Novo estado, confessou o crime e foi preso por investigadores de polícia. Ele já possui passagens pela justiça por roubo e alguns anos tentaram mata-lo na capital do Estado, na oportunidade foi alvejado por seis tiros. A arma usada no assassinato de Rafael, uma pistola 380, foi encontrada.

Imagens internas da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) podem ter ajudado a Polícia Civil na identificação dos envolvidos no crime. Após os investigadores captarem as imagens dos dois pedindo informações da vítima, eles foram atrás e prenderam Bruno. O comparsa ainda esta desaparecido.

Uma coletiva promovida pelo delegado do Departamento de Homicídios Carlos Eduardo, na tarde de hoje, deve acontecer na delegacia para esclarecer os motivos do homicídio.

Como já informado, dois homens armados dispararam contra a vítima pelo menos quatro vezes, um dos disparos acertou a cabeça.

Rafael chegou a ser socorrido pela equipe da UPA, mas não resistiu. Teve duas paradas cardíacas e veio a óbito em uma das salas de emergência. Segundo informações, os dois autores já haviam rondado a UPA durante a manhã, pedindo informações sobre a localização de Rafael. Na parte da tarde, quando ele voltou para ver seu filho foi abordado. Sem qualquer explicação abriram fogo contra ele, que não teve chance de defesa.

Rafael era comerciante, proprietário de uma serralheria. Ainda não foi identificada a motivação do crime. A polícia civil vai investigar o caso.

Atualizada às 11h50.