Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

A procura do segundo

Sinop: Polícia Civil procura o segundo envolvido na morte de serralheiro. Veja o vídeo

Polícia | 09 de Julho de 2015 as 16h 24min
Fonte: Éder Seger

| Foto/Vídeo: Polícia Civil

O delegado Carlos Eduardo confirmou esta tarde, que novas diligências estão sendo realizadas para tentar localizar o segundo envolvido e apontado por Bruno como o atirador. Em depoimento o rapaz preso, hoje pela manhã, no Bairro Novo Estado disse que teria emprestado a arma, levado o comparsa até a UPA, mas não teria matado o serralheiro.

Para o delegado indiferente se ter ou não atirado, Bruno entra como co-autor. “A arma do crime é do Bruno. Ele aparece nas imagens captadas pelo circuito interno de monitoramento. Inclusive a arma foi encontrada na casa dele e esta com a numeração raspada”, disse o Carlos Eduardo ao GC Notícias.

Como já noticiado, as imagens ajudaram a Polícia Civil na identificação e prisão do envolvido. Nas imagens aparecem os assassinos e os últimos momentos da vítima.

Eles (os assassinos) olharam para Rafael, chegaram a conversar e logo em seguida saíram. Depois de ocorrerem os disparos na parte externa da Unidade, as imagens mostram pacientes saindo e depois enfermeiros encaminham o paciente para cuidados médicos.

Rafael chegou a ser socorrido pela equipe da UPA, mas não resistiu. Teve duas paradas cardíacas e veio a óbito em uma das salas de emergência. Segundo informações, os dois autores já haviam rondado a UPA durante a manhã, pedindo informações sobre a localização de Rafael. Na parte da tarde, quando ele voltou para ver seu filho foi abordado. Sem qualquer explicação abriram fogo contra ele, que não teve chance de defesa.