Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Sinop: Polícia Civil recolhe computador que pode ter registrado homícidio

Polícia | 07 de Abril de 2015 as 12h 27min
Fonte: Eder Seger

O Departamento de Homicídios (DH) da Delegacia de Polícia Civil tenta buscar imagens dos criminosos que tiraram a vida do adolescente baleado e morto, na tarde de ontem, na Avenida das Águias, no Bairro Maria Vindilina. O crime esta sendo investigado e não existe uma linha de investigação ainda.

O computador do estabelecimento onde o homicídio ocorreu foi recolhido e encaminharam a Perícia Técnica (Polítec) para saber se há registro das imagens quando o atirador chegou e efetuou os tiros.

Como já noticiado, o disparo que tirou a vida do jovem, identificado como P.V.S de 15 anos, acertou a cabeça. No local, testemunhas disseram que a vítima estava em companhia de outro jovem na frente de um mercado quando duas pessoas passaram em uma moto de cor preta e o garupa atirou por pelo menos seis vezes. Um dos tiros acertou o menor e outro acertou o portão do mercado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegaram ao local constataram que o adolescente estava sem vida.