Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Sinop: Polícia Militar prende casal com droga

Polícia | 25 de Novembro de 2015 as 17h 30min
Fonte: Éder Seger

| Foto: Éder Seger

A Polícia Militar conseguiu prender um casal, 22 e 23 anos, com aproximadamente 600 gramas de maconha. A droga foi encontrada durante a abordagem e estava escondida nas partes intimas de um dos suspeitos.

A apreensão aconteceu na Rua Sapucaias no Bairro Jardim Violetas. O casal levantou suspeita dos policiais após se esconderem atrás de um caminhão estacionado, quando avistaram a guarnição.

O Cabo Lucio Almeida, responsável pela apreensão disse que o casal já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas. “Após eles observarem a presença da viatura, eles se esconderam e ainda tentaram entrar em uma residência que seria da mãe da mulher, mas não conseguiram”, disse Lucio Almeida.

Durante checagem no sistema foi constatado que os dois já possuem passagens pela polícia pelo mesmo crime, tráfico de drogas. “Agora, após registrar o boletim vamos encaminhar os dois para a autoridade policial”, concluiu o cabo.