Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Sinop: Projetil de .45 encontrada em assassinato pertence a vítima, a arma não foi localizada

Polícia | 30 de Julho de 2015 as 16h 33min
Fonte: Éder Seger

| Foto: Marcos Silva

A Polícia Civil descobriu depois de colher vários depoimentos que os projéteis e cápsulas de uma pistola .45 encontrada no local do assassinato de Francioney Bispo Nascimento 23 anos, ocorrido no último sábado (24) pertence a vítima. A arma não foi encontrada na cena do crime.

Uma hipótese é de que os assassinos de Francioney teriam levado o armamento. As informações foram repassadas ao GC Notícias por uma fonte policial. Ainda conforme a fonte, a vítima estaria sentada em uma cadeira quando os atiradores se aproximaram e efetuaram vários disparos contra a vítima, depois fugiram em um carro branco.

As investigações para tentar identificar os assassinos prosseguem mesmo sem muita informação. Outra questão levantada nas investigações é quem seriam os atiradores, já que nenhuma pista foi localizada. A vítima estaria em Sinop a poucos meses e teria vindo da capital Cuiabá, por onde respondia por roubo qualificado. Não foi informado se ele esteve preso.

Como já noticiado, o assassinato de Francioney ocorreu próximo a um bar, na Rua dos Topázios no Bairro Pérola. Na necropsia do corpo foi apontado aproximadamente 40 perfurações, de entrada e saída, dos projéteis de calibre de pistola 380 e de calibre ponto 45. O laudo oficial deve sair nos próximos dias e será entregue para a Polícia Civil.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas quando chegou o homem já estava sem vida. Mais de 20 capsulas foram encontrados próximo ao corpo e recolhidos pelos peritos do IML.

A motivação para o crime esta confusa e investigadores de Sinop estão trabalhando para desvendar a execução de Francioney.