Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Lar doce lar

Sinop registra 3 casos de violência doméstica em menos de 3 horas

Uma adolescente de 15 anos, uma mulher de 27 e outra de 30 foram agredidas dentro de casa

Polícia | 24 de Setembro de 2018 as 11h 17min
Fonte: Geovanna Klaus

Os índices de violência doméstica no município de Sinop continuam crescendo de forma alarmante. No último final de semana, 3 mulheres prestaram queixa na delegacia, relatando que sofreram agressões dentro de casa por pessoas da sua família.

O primeiro caso aconteceu no domingo (23), por volta das 16h, na Rua Central da Chácara Planalto. Uma adolescente de 15 anos foi agredida pelo próprio pai. O suspeito enforcou a vítima e desferiu tapas e socos. O homem estava embriagado no momento da agressão. Conforme boletim de ocorrência a mãe da vítima não estava na cidade e o pai foi até o local para assentar uma porta. Porém, após prestar o serviço, o suspeito continuou na residência consumindo bebida alcoólica.

Segundo a vítima, o motivo das agressões foi que o suspeito queria pegar a chave do veículo da mãe da adolescente. E no momento em que ela interviu, o pai começou agredi-la.

O suspeito nega todas as acusações. De acordo com a polícia foi acionado o Conselho Tutelar, mas não compareceu nenhum funcionário do referido órgão no momento.

 

Segundo caso

Outro caso de violência registrado nesse final de semana, foi também no domingo, por voltas das 16h, no bairro Jardim das Acácias. Uma mulher de 27 anos foi agredida pelo seu companheiro. Segundo os policiais que estiveram no local, a vítima tinha vários hematomas pelo corpo. 

De acordo com boletim de ocorrência a vítima sofre ameaças e agressões frequentemente.

A equipe localizou o autor do crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia para as devidas providências.

 

Terceiro caso

Foi registrado no Bairro Jardim São Paulo, por volta das 19h de domingo. Uma mulher de 30 anos informou no Boletim de Ocorrência que o seu ex-marido estaria embriagado, querendo pegar a guarda da sua filha de 1 ano à força. A mulher tentou impedir que o homem pegasse sua filha e após intervir o agressor empurrou a vítima.

Logo após, a mulher tentou se defender do ex-marido, batendo com a parte lateral de um facão. O homem não recuou. Ela então começou ataca-lo com a parte cortante do facão. O suspeito teve dedos da mão feridos.

Foi dada voz de prisão ao suspeito e logo após receber atendimento médico, foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Sinop.