Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Acidente Fatal

Sinop: Representante comercial é encontrado morto dentro de carro, Veja fotos

O carro que conduzia capotou no Camping Clube

Polícia | 19 de Setembro de 2015 as 07h 21min
Fonte: Éder Seger / Marcos Silva

| Foto: Éder Seger

Um homem de 26 anos D. C. S. foi encontrado morto no interior de um veículo Celta com placas de Sinop NJR 0084 na manhã deste sábado (19). Tudo indica que ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou várias vezes.

O veículo seguia sentido Itaúba/Sinop e segundo informações de moradores, por volta das 21h de ontem, eles ouviram cachorros latindo, porém devido a escuridão não conseguiram ver nada. Hoje pela manhã avistaram o veículo com as rodas para cima e acionaram o Corpo de Bombeiros que ao chegarem ao local, nada puderam fazer.

A vítima é de Sinop e trabalhava como representante comercial em uma empresa de alimentos. A Polícia Civil e peritos da Politec foram ao local para identificar as causas do acidente.

Um morador que passava pelo local também ouviu gritos de socorro, mas não conseguiu identificar de onde viria só foram perceber quando amanheceu e viram o carro capotado.