Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Homicídio

Sinop: Senhora é encontrada degolada dentro de residência

A Polícia Civil começa a investigar o caso para saber quem teria provocado esse crime bárbaro

Polícia | 28 de Julho de 2015 as 06h 35min
Fonte: Éder Seger - colaborou Geovane Barros

| Foto: Francisco Hebert

O Corpo de Bombeiros foi acionado esta madrugada por volta das 1h30, por moradores depois de ouvir um pedido de socorro na casa de uma senhora identificada como Erivalda Vieira da Silva de 55 anos. Ela segundo a pericia, foi morta em decorrência de um corte na garganta.

De acordo com informações, a vítima foi encontrada deitada no colchão em um dos cômodos da residência localizada na Rua Rio Preto, no Bairro Maria Vindilina II. Não há informações suficientes que possa levar até o autor do crime.

A Polícia Civil começa a investigar o caso para saber quem teria provocado esse crime bárbaro e as suas motivações.

Conforme relatos de testemunhas e da polícia, a mulher teria recebido uma ligação, e nela, perguntava se o filho, usuário de entorpecente, estaria em casa. A mulher se calou, então a outra pessoa disse que ela não amanheceria.

Os peritos criminais identificaram que uma das portas da residência foi arrombada, o agressor se deslocou até o quarto onde cometeu o crime. A vítima foi encontrada pela filha menor de idade.

Já o filho, identidade não revelada, havia saído da casa e não retornou até o momento. Uma suspeita é de que a morte da senhora seria em represália de traficantes ao filho que esta devendo entorpecente em uma “boca de fumo”. A denúncia vai ser checada durante a investigação.

Atualizada às 7h.