Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Primeira Mão

Sinop: Suspeito de matar pintor é preso

Polícia | 15 de Abril de 2015 as 13h 58min
Fonte: Eder Seger

A Polícia Civil apresentou esta tarde no Setor de Homicídio, o suspeito de matar esta madrugada, o pintor Lierton Rocha Lima, 30 anos. O homem foi morto a golpes de faca na Rua dos Marfins esquina com Avenida dos Ipês, no Jardim Imperial. Algumas pessoas que estavam indo para o serviço viram Lierton caído e acionaram os bombeiros.

O suspeito Michael Aparecido Camargo da Silva 22 anos, confessou em depoimento que tirou a vida do pintor porque, teria recebido um tapa da vítima durante uma birga. O suspeito pegou uma faca de desferiu apenas um golpe em Lierton

De acordo com fontes, Lierton morava no Jardim Novo Estado e era usuário de entorpecente, foi morto próximo ao uma “boca de fumo”.

O delegado Carlos Eduardo disse que Michael era procurado por outro homicídio de um rapaz no Chacara de Lazer São Cristóvão alguns anos.

O corpo de Lierton Rocha Lima foi transladado para o município de Acorizal. O sepultamento será no cemitério local às 17h.

Atualizado às 17h00.