Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Tráfico na praça

Sinop: Tatuador e menor são detidos por suspeita de tráfico de drogas

Polícia | 04 de Março de 2016 as 21h 30min
Fonte: André Jablonski

A Força Tática apreendeu na noite desta sexta-feira (04), nove trouxinhas de maconha e uma quantia de dinheiro trocado próximo à Praça da Bíblia no centro de Sinop.

Na posse da droga, estava um jovem de 17 anos de idade e um tatuador de 18 anos. O menor assumiu ser o dono da droga e disse que estava realizando o tráfico das drogas na praça. Já o tatuador disse que apenas acompanhava o menor, mas não sabia que o mesmo estava cometendo crime.

Em entrevista para o GC NOTÍCIAS, o Cabo Nonato da Força Tática, disse que apesar da praça ser frequentada por famílias de bem, o local é usado para que traficantes marquem encontros com usuários e assim realizar a venda das drogas. O militar ressaltou que as guarnições trabalham de modo ostensivo, e se a população presenciar atitudes suspeitas deve ligar imediatamente para o 190, o número de emergência da Polícia Militar.