Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Ele foi acusado de abusar de uma criança

Sinop: Universitário linchado é inocente

Investigações apontam que tudo foi armado

Polícia | 19 de Novembro de 2015 as 14h 55min
Fonte: André Jablonski

| Francisco Hebert / Valdir Pereira

A princípio um jovem de 24 anos foi espancado por três rapazes, após tentar abusar de uma criança de 10 anos de idade, o fato aconteceu na ultima terça-feira (17) no Bairro Vila Mariana.

Porém as investigações da Policia Civil, estão concluindo que o motivo do rapaz ter sido linchado é devido ele ter tido sua motocicleta furtada no ano passado e ter reconhecido o suspeito que cometeu o crime, devido a isso, esse mesmo suspeito junto com dois amigos se vingou do jovem universitário.

A equipe do GC NOTÍCIAS conversou com a esposa do jovem espancado, ela que tem 24 anos conta como tudo aconteceu.

“Eu vi quando ele chegou em casa e colocou a moto pra dentro, de repente ouvi gritos, e quando eu fui ver, ele estava caído no chão todo machucado, consegui trazer ele para dentro do quintal, quando um dos rapazes pulou o muro e desferiu três pazadas na cabeça do meu esposo que estava caído sem reação”

As investigações estão concluindo também que uma menina de 10 anos de idade abordou o estudante quando ele chegou em casa e pediu se o mesmo era fumante, foi neste momento que os três rapazes que já tem passagens pela polícia começaram a agredir o jovem gritando que o mesmo fosse um estuprador.

“Eles já são conhecidos pela polícia, não tem credibilidade para a palavra deles, eles confirmam que agrediram o rapaz por o mesmo ter tentando abusar da menina” Disse o Delegado da Polícia Civil Hugo Anjo.

O jovem está internado em estado grave no Hospital Regional de Sinop já os três envolvidos no espancamento estão presos aguardando o resultado das investigações.