Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Ciclo do crime

Sinop:Jovem baleado no Vila América morre durante cirurgia

Conhecido como “Nóinha”, jovem de 18 anos com diversas passagens foi alvejado por 3 tiros

Polícia | 15 de Julho de 2015 as 18h 30min
Fonte: Jamerson Miléski, colaborou Éder Seger

| Foto: Divulgação

A roda da criminalidade acaba de fazer mais uma vítima em Sinop. Um jovem identificado sendo Agnaldo Henrique da Costa de 19 anos, conhecido como Nóinha, sofreu uma tentativa de homicídio em sua casa, no final da tarde desta quarta-feira (15) na Rua Projeta 11.

Por volta das 18h30, no Jardim Vila América, pelo menos 3 menores foram até a casa de Nóinha e dispararam contra ele. Segundo algumas pessoas que presenciaram a cena, os atiradores eram adolescentes, entre 14 e 18 anos. Os menores abriram fogo contra Nóinha. Três projéteis, provavelmente de calibre 22, acertaram o abdômen.

O Corpo de Bombeiros foi acionado mas antes de chegar ao local Nóinha já havia sido transladado para o Hospital Regional. Ele foi encaminhado em estado grave, passou por uma cirurgia para remoção das balas, mas não resistiu e morreu durante a cirurgia.

Segundo uma fonte, a vítima teve hemorragia e morreu no centro cirúrgico.

Essa foi a terceira tentativa de homicídio contra Nóinha. Conhecido da Polícia Militar, Nóinha já tem passagens por tráfico de drogas, roubo e furto. Só não estava preso porque era menor de idade.

A Polícia Civil depois da morte de Noinha deve começar a investigar o caso que pode ser enquadrado como acerto de contas.

Atualizado às 22h45.