Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Sistema divulga foto dos foragidos da penitenciária

Polícia | 03 de Julho de 2016 as 11h 27min
Fonte: Visão Notícias

| Fonte: Visão Notícias/Assessoria

Acompanhe a lista fornecida para a imprensa dos foragidos da penitenciaria esta manhã. Como já informado 11 presos da penitenciaria Osvaldo Leite "Ferrugem" conseguiram fugir do raio laranja, cela 3, esta manhã.

A informação foi repassada por familiares de reeducando a redação do site Visão Notícias. Não foi informado quando teria ocorrido a fuga, mas acredita-se que tenha sido por volta das 5h.

Policiais militares e agentes fazem rondas para tentar localizar os presos. Um buraco foi cavado para a fuga de baixo da torre 4 da penitenciária. Segundo uma fonte, os agentes notaram que aconteceu a fuga quando foram retirar os reeducandos para a visita.

Os parentes foram obrigados a se retirar quando a fuga foi descoberta. Agentes no período de folga foram acionados para ajudar na recaptura dos foragidos.

A direção do site entrou em contato com o sub-comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar e até as 8h desta manhã, os responsáveis pela PM não estava sabendo da fuga.

Todos os presos são perigosos e estavam de regime provisório, quando os presos já tem o direito de liberdade. A maioria tem passagens por roubo, tráfico entre outros crimes. Os presos são dos municípios da região norte e Sinop.