Bom dia, Segunda Feira 20 de Novembro de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Sobrinho mata tio e é espancado por moradores em MT, diz polícia

GC Notícias | 09/05/2017 13:31
Sobrinho matou o tio e foi espancado por moradores em Sorriso
(Foto: Jonatha Kennedy)
Sobrinho matou o tio e foi espancado por moradores em Sorriso

Sobrinho e o tio passaram o dia ingerindo bebidas e discutiram

Um homem de 52 anos foi assassinado na noite desta segunda-feira (8) na cidade de Sorriso, a 90 km de Sinop. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que o sobrinho dele, de 22 anos, tenha cometido o crime ao atacar o tio com pauladas. O rapaz, identificado como Rodrigo Guerra Almeida, foi preso depois de ser agredido por moradores.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 22h30 [horário de Mato Grosso] no Bairro Santa Maria 1. A vítima, identificada como Valdivino de Almeida, estava cuidando da casa de um irmão que está viajando para um tratamento de saúde.

O tio, o sobrinho e o filho da vítima teriam passado o dia ingerindo bebida alcoólica, até que houve uma discussão. Rodrigo atacou o tio com golpes na cabeça. A vítima não resistiu e morreu no local.

Rodrigo ainda perseguiu o filho da vítima. Alguns moradores souberam do crime e agrediram o rapaz. Conforme a polícia, as agressões só pararam quando uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local.

O suspeito foi levado para o Hospital Regional de Sorriso, onde recebeu atendimento e foi preso pela polícia. Ele ainda deve prestar depoimento na Polícia Civil.

Fonte: G1 MT