Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Gota d' água

Soco na cara de PM é uma súplica para o fim da baderna

Baderna em avenida foi o assunto mais comentado com vídeos virais da ação policial

Polícia | 25 de Junho de 2018 as 11h 21min
Fonte: André Jablonski

| Foto: GC Notícias

O soco no rosto de um policial, revidado com mais socos por parte de um colega de farda, reacendeu o debate do uso do espaço público da Avenida dos Tarumãs, um dos cartões postais da cidade de Sinop. O estacionamento que se tornou um ponto de encontro de baderneiros que ocupavam a Avenida Julio Campos perde a utilidade para aqueles que buscam espaço de lazer disciplinado.

Em feriados e finais de semana, a avenida ainda é ocupada por pessoas que buscam um local propício para um encontro familiar, mas logo são pressionados por arruaceiros que ultrapassam o limite da ingestão alcoólica e extrapolam com o som dos veículos automotivos.

O caos no sossego não é a única preocupação do poder público, que precisa destinar, nos domingos e segundas-feiras, servidores para limparem a sujeira deixada pelos imorais.

O episódio deste sábado exige uma ação enérgica da polícia e guarda de trânsito, que precisa aplicar penalizações a quem suja, perturba, excede na bebida alcoólica e ainda assume a direção do volante.