Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Presos

Sorriso: Bandidos que mataram vigilante residiam em Sinop

Polícia | 07 de Agosto de 2015 as 13h 43min
Fonte: Éder Seger - colaborou Wesley Adelirio

| Foto: Wesley Adelirio

Os dois bandidos, maiores de idade, que roubaram o vigilante e efetuaram os disparos causando a morte dele foram presos, agora à pouco, em um hotel em Sorriso na Avenida Tancredo Neves, centro. De acordo com informações os dois bandidos residem em Sinop e estariam no município de Sorriso para praticar o roubo.

Os policiais militares receberam uma denúncia que os dois estavam escondidos no hotel. Ao realizar a abordagem encontraram os bandidos escondidos em um quarto.

Como já noticiado, Clair Grando 37 anos, trabalhava como vigilante em uma imobiliária e foi morto a tiros esta manhã, por volta das 9h. Segundo informações a vítima sofreu uma tentativa de roubo, ele foi atingido por dois disparos praticado por dois jovens na Praça Juventude em Sorriso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Clair não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta modelo não informado.

O corpo do vigilante foi encaminhado para o IML em Sorriso para a necropsia e depois liberado para o velório a ser realizado em horário não definido.

A Polícia Militar está em diligências em vários pontos da cidade de Sorriso no intuito de prender os autores.

A Polícia Civil de Sinop confirmou que eles estariam morando no Bairro Bom Jardim as margens da MT 140. Os dois criminosos foram reconhecidos por praticar outros roubos no município.