Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Assalto

Sorriso: Criminosos invadem casa e mantém advogado refém por mais de duas horas

Advogado ficou amarrado e sofreu ameaçar de ter o corpo incendiado

Polícia | 09 de Abril de 2016 as 16h 52min
Fonte: Hoje News

Ao chegar em casa na noite desta sexta-feira (8), um advogado foi surpreendido por dois criminosos armados com revólver que já estavam dentro da residência, na travessa Março, no bairro Bom Jesus, em Sorriso.

A vítima foi amarrada e ameaçada de morte. Os bandidos ameaçaram atear fogo em seu corpo se ela não revelasse o local onde o cofre estaria escondido. O advogado respondeu que tinha apenas os cerca de R$ 2 mil que estavam na carteira.

Toda a ação durou cerca de duas horas, das 20h30 às 22h30. Segundo o advogado, a dupla esperava que a esposa, que estava visitando amigos, também retornasse para casa. Ela só chegou poucos minutos após a ida dos criminosos.

Além do dinheiro, os dois homens de cerca de 25 anos -- que não se preocuparam em esconder os rostos -- roubaram perfumes, relógios e bebidas. Eles chegaram a levar a caminhonete, mas a abandonaram duas quadras após, provavelmente, temendo que o veículo estivesse equipado com sistema de rastreamento.

Poucos minutos após, o advogado conseguiu se desamarrar e pediu ajuda a vizinhos, que acionaram a polícia. Foi quando também chegou a esposa, que, por sorte, ainda havia para para abastecer o veículo antes de retornar para casa. Caso contrário, também teria sido surpreendida pelos bandidos.