Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Revoltante

Sorriso: Menina de oito anos é estuprada pelo avô e contrai DST

O Avô foi preso dentro do supermercado enquanto tomava café

Polícia | 05 de Fevereiro de 2016 as 10h 43min
Fonte: Hiper Notícias

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (3), no bairro Benjamin Raizer, um homem de 54 anos acusado de estuprar a própria neta. A menina, que tem apenas oito anos, morava com os avós paternos. José Rodrigues foi preso enquanto tomava café num supermercado.

Conforme uma tia da criança, após reclamar de dor abdominal e de não conseguir urinar, a menina foi levada ao Hospital Regional de Sorriso. Ao ser examinada por agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), ficou constatado que a vítima estava com lesões nas partes íntimas e com uma Doença Sexualmente Transmissível (DST) não especificada.

Devido à gravidade da lesão, a menina está internada. "A coitadinha está toda machucada. Ele a violentou de tal forma que a minha sobrinha não consegue nem fazer cocô. Ela chora de dor", desabafou a tia da criança.

Segundo a mulher, a criança contou sobre os abusos para a avó, que chamou a atenção do marido, mas a violência continuou. "Pelo que consta, esse abuso já acontecia há muitos dias", disse revoltada.

Após ser comunicada do fato, a Polícia Civil começou a investigar o caso e pediu a prisão do suspeito.

A criança, em prantos, foi ouvida no hospital e confirmou aos policiais a violência sofrida. O acusado nega a autoria do crime, alegando que a criança teria se machucado ao andar de bicicleta.