Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Suspeito de atropelar travesti após pedir programa em MT é ouvido pela polícia

A vítima estava com uma amiga num ponto de prostituição em Várzea Grande.

Polícia | 27 de Julho de 2017 as 14h 14min
Fonte: G1 MT

Natalia Pimentel, como era conhecida, foi atropelada no domingo | (Foto: Facebook/Reprodução)

Um suspeito de atropelar a travesti Natalia Pimentel, de 22 anos, em um ponto de prostituição em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá a 479 km de Sinop, foi ouvido pela Polícia Civil nessa quarta-feira (26). Por falta de provas, o homem foi liberado após o depoimento. Natalia foi atropelada depois que uma amiga se negou a fazer um programa com o suspeito do crime no domingo (23). A identidade dele não foi divulgada.

A vítima teve morte cerebral decretada por médicos na terça-feira (25). Antes dos aparelhos serem desligados, na quarta-feira (26), o coração de Natalia também parou. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O suspeito do crime foi identificado por uma amiga, que presenciou o crime e disse ter decorado a placa do carro. Ela procurou a polícia depois que viu o carro entrando em uma oficina mecânica após o atropelamento.

Os dados, porém, não correspondiam às características apontadas pela testemunha. Os policiais, então, inverteram as combinações da placa e identificaram um carro com base nos detalhes apontados pela amiga da vítima.

O dono do veículo foi localizado e conduzido até uma delegacia. Após o depoimento, por falta de provas, ele foi liberado.