Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Investigação

Suspeito de matar comerciante a tiros na frente do mercado em Sinop é preso

Motivação do crime é investigada pela Polícia Civil

Polícia | 12 de Setembro de 2018 as 08h 17min
Fonte: Redação

Suspeito do crime | Foto: José Carlos Arujo - TV Capital

Um homem suspeito de ter assassinado o comerciante Claudiomir Scartezine, de 53 anos, foi preso, na tarde de ontem (11) em uma residência no bairro Jardim Violetas. Segundo a Polícia Civil, o suspeito assumiu a autoria do crime.

O assassinato contra o empresário aconteceu há 7 dias na frente do estabelecimento da vítima. Ele estava sentado, quando dois homens atiraram várias vezes contra ele.

Investigadores da DERF ( Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) disseram que o homem foi localizado após denúncias anônimas. Os policiais precisaram arrombaram a porta da casa para prender o suspeito.

Na residência, eles encontraram uma pistola 9 milímetros e munições. O delegado Ugo Mendoça informou que a munições pertencem ao mesmo lote da usada para matar o comerciante. 

Ainda nas diligências, outra arma, dinheiro e droga foram encontrados em outra casa. Mais duas pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

A motivação do assassinato está sob sigilo da Polícia Civil.