Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Buscas

Suspeito de matar PM invade casa, se alimenta e foge com moto

Residência invadida fica próxima da mata onde foi visto por PMs

Polícia | 01 de Fevereiro de 2017 as 11h 57min
Fonte: André Jablonski

Helicóptero Águia da PM auxilia as buscas | Foto: Cleidinaldo José/ GC Notícias

O suspeito de ter participado do assalto que matou o policial Fábio Zampirão de 31 anos na última segunda-feira (30), invadiu uma residência na Rua Nápoles, do bairro Jardim Florença por volta das 5 horas desta quarta-feira (01).

De acordo com a Polícia Militar, o morador da casa foi surpreendido pelo bandido armado momento em que abriu a porta. Ele foi rendido, amarrado e trancado em um dos cômodos junto com os familiares. 

O suspeito se alimentou e fugiu com a moto Yamaha Factor preta.

Na MT -243, próximo ao município de Cláudia  há 60 km de Sinop, o fugitivo se deparou com uma barreira policial. Houve trocas de tiros, e o homem fugiu para a região de mata próxima do Rio Azul.

Um helicóptero da Polícia Militar está dando apoio para mais de cem policiais militares, civis e federais na busca do fugitivo. A polícia acredita que o suspeito está ferido. 

O suspeito de ter participado do assalto que matou o policial Fábio Zampirão de 31 anos na útima segunda-feira (30), invadiu uma residência na Rua Napoli, do bairro Jardim Florença por volta das 5 horas desta quarta-feira (01).
De acordo com a Polícia Militar, o morador da casa foi surpreendido pelo bandido armado momento em que abriu a porta. Ele foi rendido, amarrado e trancado em um dos comôdos junto com os familiares. 
O suspeito se alimentou e fugiu com a moto Yamaha Factor preta.
Na MT -243 próximo ao município de Cláudia, o fugitivo se deparou com uma barreira policial. Houve trocas de tiros, e o homem fugiu para a região de mata próxima do Rio Azul.
Um helicoptero da Polícia Militar está dando apoio para mais de cem policiais militares, civis e federais na busca do homem. 
A polícia acredita que o homem está ferido