Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Jovem foi assassinado por uma dívida de tênis

Suspeitos de terem matado Thailon Matheus se entregam para a polícia

Após pouco mais de 20 dias do crime, eles se entregam

Polícia | 16 de Dezembro de 2015 as 12h 00min
Fonte: André Jablonski / Eder Seger

Na manhã desta quarta-feira (16) os dois suspeitos de terem matado Thailon Matheus Bernadi de 17 anos, se apresentaram para a Polícia Civil de Sinop com a presença de um advogado, eles confessaram o crime para os policiais e foram liberados em seguida, já que no momento não á mandato de prisão contra eles.

Um dos suspeitos é menor de idade, eles relataram para os policiais que por volta das 22 horas do dia 23 de novembro saíram para comprar entorpecentes, no caminho eles avistaram o jovem Thailon parado em frente de uma residência no Jardim Veneza. O menor de idade cobrou a vítima de uma divida referente a um calçado que foi vendido. Ainda de acordo com o menor, o jovem assassinado o agrediu verbalmente, quando o suspeito sacou de uma arma calibre 38 e efetuou os quatro disparos.

Thailon ainda foi encaminhado com vida para o hospital, mas morreu uma semana depois.

O delegado responsável pelo caso deverá concluir o inquérito e enviar para o Poder Judiciário o pedido de mandato de prisão contra os dois suspeitos.