Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Tapurah: Um preso foge e outro é recapturado depois de fuga

Polícia | 26 de Dezembro de 2015 as 01h 22min
Fonte: GC Notícias

| Foto: Assessoria

A Polícia Civil em conjunto com policiais militares estão à procura de um foragido da delegacia em Tapurah, aproximadamente 180 km de Sinop. As informações a principio seria que um resgate teria ocorrido nas dependências da instituição, mas o que houve foi uma fuga.

A fuga teria ocorrido na noite desta sexta-feira (25) por volta das 22h30. De acordo com uma fonte, dois presos estavam em uma cela e aproveitaram que não havia investigadores para escapar.

Ainda conforme informações, a justificativa para que nenhum investigador estivesse no momento da fuga é devido a um incêndio que estaria acontecendo no município e teria vítima, por isso, foi deslocado o profissional. Já outro profissional estaria em deslocamento para o município de Sorriso.

Os presos que estariam presos respondem por furto e roubo. Dos dois, um foi recapturado e outro continua foragido.

Policiais civis e militares estão realizando barreiras e várias diligências para conseguir recapturar o foragido. Os dois presos tiveram os nomes preservados

A fonte revelou que as estruturas das celas não comportam presos de alta periculosidade e eles estariam aguardando de forma provisória uma vaga em cadeias do Estado.


Atualizada 

A Polícia Militar conseguiu recuperar parte das armas, drogas, perfumes e faca levada na ação criminosa. Segundo uma fonte, não havia nenhum investigador ou responsável no prédio onde estavam os presos. 

Atualizada as 8h40 (26/12)