Bom dia, Quarta Feira 22 de Novembro de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Taxista invade pátio da delegacia pra se salvar de assaltantes em Sinop

GC Notícias | 13/05/2017 13:26
Marcas de sangue ficaram na calçada
Foto - GC Notícias
Marcas de sangue ficaram na calçada

Taxista reagiu a assalto e invadiu patio da delegacia pra pedir ajuda

Um taxista de 42 anos tomou uma decisão perigosa ao reagir a um assalto de dois passageiros de 22 anos, armados com faca e pedaço de madeira, durante a madrugada deste sábado (13).

De acordo com a Polícia Civil, o taxista buscou os homens na rodoviária, um deles sentou no banco de trás.  Ainda no Centro, na Avenida das Figueiras, anunciaram o assalto.

O taxista reagiu e continuou dirigindo em direção a delegacia, o homem sentado ao lado o atacou com dois golpes de faca e o comparsa com golpes de madeira.

Em ato de desespero, o taxista invadiu o pátio da delegacia. Um dos suspeitos pulou do carro, que parou na lixeira próxima da porta.  A luta corporal continuou dentro do veículo e o comparsa voltou para ajudar o suspeito. O escrivão de plantão chegou e rendeu um dos suspeitos. Ainda em luta corporal, um policial civil apareceu e dominou o outro assaltante.

O Corpo de Bombeiros resgatou o taxista e um dos suspeitos até o Hospital Regional. Após receber alta, ele será preso junto com o comparsa.  O estado de saúde do taxista requer cuidados. 

Fonte: André Jablonski