Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Fatalidade

Trabalhador morre ao encostar equipamento em rede de alta tensão em Sorriso

Pessoas alegam que a morte não teria sido causada por choque elétrico

Polícia | 05 de Setembro de 2014 as 11h 45min
Fonte: Da Redação

Mais jovem morre em Sorriso vítima de acidente de trabalho. F.S.M, 23 anos, trabalhava na noite de ontem (04), quando recebeu uma descarga elétrica de alta voltagem, não resistiu e morreu no Hospital Regional.

Segundo as informações, o rapaz trabalhava na concretagem de pré-moldados quando encostou o equipamento que usava em uma rede de energia e foi eletrocutado. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu pouco tempo após dar entrada na unidade de saúde.

A Polícia Civil deve investigação o caso, uma vez, que pessoas alegaram que o trabalhador não teria como receber uma descarga elétrica.

O corpo foi removido pela Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsias e em seguida deverá ser liberado aos familiares para providenciar o enterro.