Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Polícia Judiciária Civil

Traficante foragida de Sinop é presa em Comodoro

Polícia | 13 de Julho de 2016 as 15h 58min
Fonte: Assessoria - PJC-MT

Uma mulher acusada de envolvimento com o tráfico de drogas foi presa pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (12.07), no município de Comodoro (644 km a Oeste). Considerada foragida da Justiça, Poliana Simões de Souza, 25, estava com mandado de prisão em aberto, decretado pela comarca de Sinop (500 km ao Norte).

Segundo apurado, a suspeita foi flagrada junto a seu marido transportando cerca de seis quilos de pasta base de cocaína.

Após receber informações que Poliana estaria na região de fronteira, os policiais civis de Comodoro, em poder da ordem judicial de prisão, realizaram diligências conseguindo êxito em localizar a traficante em uma residência no bairro São Francisco.

A foragida foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Comodoro, para providências cabíveis, e ficando à disposição da Justiça.