Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Travesti deficiente é estuprada, espancada, tem braço quebrado e suspeito é preso em MT

Vítima foi arrastada e estuprada em casa abandonada.

Polícia | 26 de Outubro de 2017 as 15h 14min
Fonte: G1 MT

Suspeito do crime | (Foto: Polícia Civil de MT/Assessoria)

Um homem de 34 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (25) suspeito de ter estuprado, espancado e tentar matar uma travesti, de 21 anos, em Alto Taquari, a 962 km de Sinop. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na madrugada do dia 12 de outubro. A vítima tem esquizofrenia, é deficiente e usa muletas para andar. Ela teve o braço quebrado e foi gravemente ferida pelo suspeito.

Juarez de Jesus dos Santos, de 34 anos, negou o crime à Polícia Civil. O G1não localizou o advogado dele. De acordo com a Polícia Civil, ele teve a prisão preventiva decretada pelo crime de estupro e lesão corporal.

A travesti retornava de um posto de combustível, onde havia feito uma compra na conveniência, quando foi abordada de forma agressiva pelo homem, que a obrigou ter relações sexuais com ele.

“Ele a arrastou para uma casa abandonada e praticou vários atos com ela. Ele chegou a quebrar o braço dela, arrancar a unha e parte dos cabelos. Depois do abuso, o estuprador tentou matá-la e a agrediu com pauladas e até jogou um tijolo na cabeça dela”, afirmou o delegado Fernando Fleury.

 GCNotícias+

No dia 20 de outubro, outra travesti, dona de um bar, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil alegando que foi agredida no dia 13, no estabelecimento. A polícia descobriu que as duas situações foram cometidas pela mesma pessoa.

“Esse suspeito foi no bar, bebeu, tirou a roupa e ficou se esfregando nas funcionárias. Ele agrediu a dona, que é travesti, deu chutes e socos. Ele é quase um maníaco”, comentou Fleury.

O suspeito estava hospedado uma pensão e trabalhava em uma empresa de colheita de cana em uma fazenda na região. “Essa travesti está mentalmente muito abalada, fica trancada em casa. [No dia do crime] ele a deixou praticamente desfalecida e tentou de todas as formas matá-la”, declarou o delegado.

O homem  está preso na delegacia e deve ser levado para audiência de custódia. Se a Justiça manter a prisão, ele será encaminhado para a cadeia pública de Alto Araguaia, a 894 km de Sinop.