Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Travesti é assassinada a tiros em bar em MT

A vítima foi identificada como Marcelo Machado, de 33 anos, que usava o nome social de Britney

Polícia | 04 de Junho de 2018 as 09h 15min
Fonte: G1 MT

Vítima do crime | (Foto: Divulgação)

Uma travesti foi assassinada a tiros na madrugada deste domingo (3) em Colniza, a 774 km de Sinop. Segundo informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Marcelo Machado, de 33 anos, que usava o nome social de Britney.

Até o início da tarde deste domingo não havia nenhuma informação sobre a motivação do crime ou se alguém já tinha sido identificado ou preso pelo crime.

De acordo com a polícia, o homicídio ocorreu às 1h40 no Bar da Britney. Os policiais foram chamados por testemunhas que ouviram disparos de arma no local.

A travesti foi encontrada caída com várias marcas de tiro. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas os médicos constaram a morte de Britney.

Os policiais militares fizeram rondas em hotéis de Colniza a procura de uma pessoa que era suspeita. Essa pessoa foi encontrada e confirmou que estava no bar, mas explicou que não tinha relação com o homicídio e nem havia presenciado o crime.

A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi acionada e começou os trabalhos periciais no local do assassinato. A Polícia Civil deve apurar o caso.