Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Pedofilia

Três netas são abusadas pelo avô ao passarem fins de semana com o pai

Mãe denunciou idoso em Pontes e Lacerda (MT) após relatos das filhas.

Polícia | 07 de Abril de 2017 as 16h 37min
Fonte: G1 MT

| Imagem ilustrativa

Um idoso de 61 anos foi preso pela Polícia Civil na quinta-feira (6), em Pontes e Lacerda, a 891 km de Sinop, suspeito de abusar sexualmente das três netas dele, de 6, 7 e 9 anos de idade. Ele teve o mandado de prisão temporária decretado pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável e foi encaminhado para a cadeia pública daquele município.

Segundo a Polícia Civil, as investigações tiveram início no dia 13 de março, após a mãe das vítimas procurou a delegacia para denunciar o ex-sogro, afirmando que o idoso fez sexo oral com as filhas dela, de 6 e 7 anos, além de ter tentado molestar a outra neta, de 9 anos. A defesa do suspeito não foi localizada.

Conforme o depoimento da mãe, as filhas passam os finais de semana com o pai, que mora ne frente da casa do suspeito, e frequentemente as meninas dormiam na casa do avô. Um dia, a filha de seis anos teria acordado quando sentiu alguém tirando a sua calcinha e fazendo sexo oral nela.

A menina teria relatado à mãe que reagiu e deu um chute na pessoa, percebendo que era  avô logo em seguida. Segundo a mãe, o suspeito também praticou sexo oral com a neta de 7 anos por três vezes, no quarto e na sala da casa onde mora.