Boa tarde, Domingo 24 de Setembro de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Três são presos por roubo de defensivos agrícolas avaliados em R$ 500 mil em MT

GC Notícias | 17/05/2017 16:29
Produtos foram roubados de empresa em Diamantino (MT) no dia 4 de maio
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Produtos foram roubados de empresa em Diamantino (MT) no dia 4 de maio

Entre os presos estão um adolescente de 17 anos e um ex-funcionário da empresa roubada

Três homens foram presos suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de defensivos agrícolas em Campo Novo do Parecis, a 470 km de Sinop, na terça-feira (16). Um dos presos, segundo a Polícia Civil, era vigia da empresa roubada. A carga do produto levado pela quadrilha é avaliada em R$ 500 mil. Os defensivos foram recuperados e apreendidos pela polícia.

Parte da organização já havia sido presa após o roubo em uma empresa em Diamantino, a 209 km de Cuiabá, registrado no dia 4 de maio.

Na ocasião, seis homens armados e encapuzados invadiram a empresa e anunciaram o roubo. Os funcionários foram mantidos reféns e foram obrigados a desligarem as câmeras de segurança.

Durante a ação, os assaltantes exigiram que os funcionários informassem onde os produtos mais caros eram armazenados. Eles também foram obrigados a carregar os defensivos para o caminhão da empresa, que foi usado na fuga.

Dois dias após o roubo, três suspeitos foram presos com um revólver usado no roubo e celulares dos funcionários. Os outros suspeitos de participarem da ação foram presos com os produtos roubados. Entres eles estão um adolescente de 17 anos e um ex-funcionário da empresa. Todos eles foram encaminhados para a delegacia e devem prestar depoimento.

 

Fonte: G1 MT