Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

ASSALTO A BANCO

Trio armado invade banco em Cuiabá, rende vigias e foge com dinheiro

Banco invadido fica em uma das principais avenidas no centro da capital

Polícia | 12 de Janeiro de 2016 as 12h 04min
Fonte: G1 MT

Três homens armados invadiram uma agência bancária na tarde desta segunda-feira (11) na Avenida Tenente Coronel Duarte (Avenida da Prainha), uma das principais do centro de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar (PM), os bandidos entraram pela porta da frente e chegaram a passar pelo detector de metal, que não funcionou. Dentro da agência, eles fizeram os vigias de reféns, encheram uma mochila com dinheiro e conseguiram fugir do local.

Os assaltantes usavam bonés para não serem reconhecidos e passaram com as armas pelo detector de metal da porta principal sem acionar o equipamento. Do lado de dentro eles anunciaram o assalto e renderam os três vigilantes da agência, que tiveram as armas roubadas. Com uma mochila, os assaltantes se aproximaram do caixa e retiraram o dinheiro encontrado.

No momento do assalto, os clientes foram obrigados a se deitarem no chão. Após retirarem o dinheiro do caixa, os bandidos quebraram uma das portas de vidro da agência para conseguirem fugir com o dinheiro dentro da mochila. A quantia levada pelo trio ainda não foi contabilizada. De acordo com a PM, ninguém ficou ferido durante a ação dos assaltantes.

Segundo a polícia, as imagens do circuito interno de segurança já foram analisadas. No entanto, os bandidos ainda não foram identificados. A Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) da Polícia Civil de Cuiabá deve investigar o assalto.