Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Trio é detido por pichar muros de casas a mando de facção criminosa em MT

Mulher e a adolescente detidas divulgavam os vídeos nas redes sociais zombando dos militares

Polícia | 21 de Março de 2018 as 15h 01min
Fonte: G1 MT

Trio foi pego em flagrante com latas de spray | (Foto: Polícia Militar-MT/ Divulgação)

Uma mulher, uma adolescente e um homem foram detidos pela Polícia Militar nessa terça-feira (20), em Cuiabá a 469 km de Sinop, por fazerem pichações em residências com apologia a uma facção criminosa. Os jovens divulgavam os vídeos nas redes sociais zombando dos policiais.

A Polícia Militar comprovou o crime depois de receber denúncia de que um grupo estaria pichando os muros das residências, com frases de incentivo ao crime.

As mulheres que se denominavam membros da facção criminosa Comando Vermelho faziam gravações mostrando as pichações nas paredes, além de zombarem dos militares, que realizavam rondas na região, e divulgavam nas redes sociais.

Após realizar uma ronda, o trio foi encontrado com latas de spray nas mãos.

Além do material utilizado para escrever nos muros, também foram apreendidas porções de maconha e de pasta base de cocaína e uma balança de precisão.

Os três foram conduzidos para a Central de Flagrantes na capital. O Conselho Tutelar também foi acionado pela PM por causa da adolescente.