Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Trio troca tiros com a Polícia após assaltar residência em VG

Polícia | 30 de Setembro de 2015 as 10h 14min
Fonte: Midia News

Três suspeitos de assaltar uma residência em Várzea Grande trocaram tiros com policiais militares na noite de terça-feira (29), no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande. O tiroteio ocorreu por volta das 23h30 e ninguém ficou ferido.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição fazia rondas pelo bairro quando se deparou com o trio fugindo em um Toyota Etios  - que havia sido roubado durante o assalto. Ao receber a ordem para parar, o motorista acelerou o veículo e fugiu em direção a uma região de chácaras, onde acabou colidindo com uma pedra.

Em seguida, o trio desceu do carro já atirando contra os policiais, que revidaram. Os ladrões conseguiram fugir ao cerco da Polícia e se esconder em um matagal. O confronto deixou o carro roubado e uma viatura da PM crivadas de balas.

Nesse ínterim, outra viatura conseguiu prender o motorista de um Gol branco, que dava suporte ao trio. O veículo foi visto ao parar em frente da residência assaltada para que os três suspeitos pudessem invadir a casa e praticar o assalto.

Na Delegacia, o suspeito preso relatou que havia combinado o assalto com os três rapazes durante uma reunião no Jardim Eldorado, em Várzea Grande.

Ele disse que não haviam feito levantamento das casas do bairro e que assaltaram “ a primeira que encontraram”.

Tanto o carro roubado quanto os pertences das vítimas foram recuperados.

 

O assalto

Os três assaltantes invadiram a casa localizada na Rua Castro Alves, no Centro de Várzea Grande.

Uma das vítimas estava em frente à residência e foi obrigada a levar os assaltantes para dentro da casa, onde outras duas pessoas foram rendidas.

Todos foram trancados em um dos quartos, enquanto os bandidos vasculhavam a casa em busca de celulares, notebooks, dinheiro e pertences de maior valor.

 Para fugir, os bandidos ainda levaram o Toyota Etios da família, que estava na garagem.