Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Cena assustou as pessoas que passaram no local

Túmulo é encontrado aberto com o caixão de fora no cemitério de Sinop

Polícia | 04 de Janeiro de 2016 as 14h 29min
Fonte: André Jablonski/ Eder Seger

| André Jablonski / Eder Seger

Um túmulo foi encontrado, hoje (04), aberto com o caixão amostra e a tampa em cima da estrutura de cimento no cemitério municipal de Sinop. No local estavam enterrada uma senhora que faleceu em janeiro de 2012 aos 73 anos e um homem que morreu em 1990 aos 50 anos.

A equipe do GC NOTÍCIAS esteve verificando o fato e alertou o Gideon Pereira que é responsável pelo cemitério.  Ele foi até o túmulo e disse que não tem mais ninguém enterrado no local. "Aqui estavam enterrada duas pessoas, e a pedido da família, os corpos foram transferidos para São Paulo”, revelou Gideon.

A exumação e retirada dos restou mortais da idosa aconteceu através de uma liminar expedida pela justiça, segundo o administrador. “Recebemos a ordem judicial e apenas acompanhamos a filha e algumas pessoas na retirada do corpo da idosa, ressalta Gideon.

Após a serem feitos os procedimentos, o túmulo foi aberto por vândalos que costumam frequentar as dependências do cemitério para consumir drogas.

A data em que os corpos foram transferidos para o interior de São Paulo não foi confirmado pelo administrador do cemitério. “Este não foi o primeiro caso onde vândalos usam principalmente o período da noite, para usar drogas, quebrar túmulos,e praticarem sexo”, concluiu o administrador.

O caixão será removido e o túmulo fechado, o que não deverá mais provocar sustos nas pessoas que transitam no local.

O fato está sendo encaminhado para o conhecimento das autoridade que deverá investigar o caso.