Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Ultrapassagem mal sucedida mata motorista em Sinop

Motorista invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra veículo

Polícia | 04 de Setembro de 2017 as 08h 53min
Fonte: André Jablonski

Mulher ficou presa nas ferragens e morreu no hospital | Reprodução populares

A motorista de um veículo Fiat Uno, identificada como Vanir Foppa Dalamaria, de 51 anos, morreu na tarde de ontem (03) na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional após sofrer um acidente, horas antes, no trevo de acesso ao município de Cláudia com a BR 163.  O acidente envolveu três veículos ferindo outras quatro pessoas.

De acordo com testemunhas, a mulher seguia com a filha, de 16 anos, e uma menina, de 10 anos, quando um veículo Toyota Corola em direção contrária tentou uma ultrapassagem e colidiu frontalmente contra o carro, que ainda bateu na lateral de outro veículo Fiat Uno.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apoiar o resgate da Rota Oeste. A motorista ficou presa nas ferragens e foi resgatada consciente, mas morreu horas depois.  O estado de saúde da filha e a da menina não foi revelado.

O motorista do veículo Corolla foi resgatado por populares e continua internado junto com o condutor do outro carro no Hospital Regional.