Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Um ‘tijolo’ de maconha por ano de vida

Polícia detém 3 menores de idade puxando 50 tabletes de maconha de Cuiabá

Polícia | 04 de Agosto de 2016 as 09h 28min
Fonte: Jamerson Miléski

| Foto: Cledinaldo josé

O rosto ainda é de criança, mas o comportamento é de grande traficante. Quem passou pelos corredores da delegacia de polícia de Sinop nessa madrugada, poderia achar que aqueles 3 adolescentes estavam apenas esperando os pais resolverem algum problema. Faces comuns, de “moleques” e “meninas”, que se vê todos os dias nas ruas.

Mas essas “crianças” foram responsáveis por trazer para Sinop uma quantidade de droga suficiente para abastecer o vício de 4,5 mil pessoas. Uma menina de 15 anos, outra de 17 e um rapaz de 17 anos, transportavam 53 tabletes de maconha, aproximadamente 45 kg de droga, quando foram pegos pela Polícia Militar.

O flagrante ocorreu na madrugada desta quinta-feira (4), por volta das 1h20. Os policiais interceptaram um veículo que faz o transporte de passageiros entre Cuiabá e Sinop. Uma barreira policial foi montada na região do Jardim Umuarama, para interceptar os suspeitos. No interior do veículo estavam os 3 jovens e suas mochilas com a droga.

A quantidade de droga era basicamente o que cada um dos menores de idade aguentava carregar: 20 tabletes na bolsa do rapaz de 17 anos e 30 tabletes na bolsa das duas moças, de 17 e 15 anos.

A polícia apreendeu a droga, que foi tirada de circulação. Os menores foram autuados e liberados na manhã desta quinta-feira.