Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Usuário de drogas tenta matar a mãe em Mato Grosso e quase acaba linchado na rua

Polícia Militar chegou a tempo para evitar linchamento de populares

Polícia | 17 de Julho de 2017 as 16h 43min
Fonte: Olhar Direto

Usuário fumando crack /Foto: Andrei Bonamin / Ag Luz | Imagem ilustrativa

Um homem de 28 anos foi preso após tentar assassinar a própria mãe na madrugada desta segunda-feira (17). A situação foi registrada por volta de 4h  em Várzea Grande a 490 km de Sinop, depois de a mulher ter se recusado a lhe dar dinheiro para comprar drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito tentou fugir do local a pé, mas foi detido por populares que, revoltados com a situação, passaram a agredi-lo. Na sequencia a Polícia Militar (PM) foi acionada e o encaminhou à delegacia para a tomada de providências cabíveis.

Foi informado ainda que o acusado é usuário de drogas e apresentava diversas escoriações pelo corpo, decorrentes da ação dos populares. Ele responderá agora pelo crime de tentativa de homicídio. A situação deverá ser investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).