Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Vaqueiro que estuprou enteada por dois anos em MT é preso

Suspeito já havia respondido por crime de lesão corporal cometido contra a vítima em 2012

Polícia | 13 de Junho de 2017 as 12h 45min
Fonte: G1 MT

| Imagem ilustrativa

Um vaqueiro de 39 anos foi preso pela Polícia Civil no sábado (10), em Pontes e Lacerda, a 922 km de Sinop, suspeito de ter estuprar a enteada dele, de 14 anos. O suspeito tinha mandado de prisão em aberto.

O crime foi comunicado em março deste ano e, segundo a polícia, a vítima já era abusada pelo suspeito há dois anos. De acordo com as investigações, o homem acordada a adolescente durante as madrugadas e a obrigava a cozinhar para ele. Em seguida, ele levava a vítima para um cômodo anexo à casa e cometia os abusos.

Segundo a Polícia Civil, o padrasto já havia respondido a um procedimento por lesão corporal em 2012, contra a mesma vítima que, à época, tinha 8 anos de idade.

Na ocasião, a mãe relatou à polícia que o vaqueiro havia agredido a filha dela com um fio de luz. A menina, na época, apresentava diversos sinais de agressão espalhados pelo corpo, segundo a polícia.