Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Atualizando:

Veja as fotos do local onde Daniel Tenório foi abatido

Foragido foi morto na casa de parentes, onde funcionava um bar

Polícia | 21 de Maio de 2015 as 10h 04min
Fonte: Jamerson Miléski

| Foto: Éder Seger / Gc Notícias

Daniel Tenório, o último membro da quadrilha que vinha sendo caçada pela Polícia Federal desde o último sábado (16), em Sinop, foi abatido dentro da casa de sua cunhada, no Residencial Daury Riva 2, quadra 43, lote 10. No local funcionava uma espécie de bar.

A equipe do GC Notícias foi até o local. O portão retorcido, parcialmente derrubado, aponta que a PF fez o uso de um veículo para dar o start na invasão. A informação obtida pela reportagem é que após a PF receber a comunicação que Tenório estava na casa, um cerco foi montado. Em dado momento foi autorizada a invasão.

Vizinhos escutaram 4 disparos. No local apenas um capsula de pistola foi encontrada pela reportagem. Há marcas de bala nas aberturas da casa. Um rasto de sangue no corredor dá a entender que Daniel Tenório foi arrastado, possivelmente no momento que foi levado para o socorro médico. Não havia indícios de que ele estivesse armado.

A informação preliminar é que o tiro atingiu o lado direito do tórax de Tenório, na altura das costelas, atravessando o corpo. Nesse momento a necropsia está sendo feita.