Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Fatalidade

Vereador reeleito morre após ser atingido por descarga elétrica em MT

Vereador foi reeleito nas últimas eleições e tomou posse no dia 1º.

Polícia | 06 de Janeiro de 2017 as 09h 34min
Fonte: G1 MT

O vereador Livônio Paulo Brustolin (DEM), de 52 anos, morreu nesta quinta-feira (5) ao sofrer um acidente na fazenda dele, em São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá. Segundo informações da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Livônio estava em um maquinário que encostou em uma rede de alta-tensão. O vereador foi atingido por uma descarga e morreu.

Livônio era agropecuarista e diretor regional da Acrimat. De acordo com a associação, o vereador estava em um pulverizador, quando a barra do equipamento atingiu a rede de alta-tensão. Em nota, a Prefeitura de São José do Rio Claro lamentou a morte do vereador e decretou luto oficial de três dias.

Livônio nasceu na cidade de Dois Vizinhos, no Paraná, era casado e tinha três filhos. Vereador há 20 anos na cidade, Livônio foi reeleito nas últimas eleições e iria para o quinto mandato. Conforme a prefeitura, Brustolin tomou posse na Câmara Municipal de São José do Rio Claro no dia 1º de janeiro.

O velório do vereador ocorre em uma igreja da cidade e o enterro deve ser feito nesta sexta-feira (6), também no município.