Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Política

Ademir Bortoli defende criação do conselho municipal de esportes em Sinop

Política | 18 de Setembro de 2015 as 13h 39min
Fonte: Assessoria

Com o objetivo de promover um espaço para discussão e formulação de políticas públicas, o vereador Ademir Bortoli propõe que o executivo crie o Conselho Municipal de Esportes.

O parlamentar do PROS, acredita que haverá uma melhor fiscalização e execução dos recursos , gerando transparência nas ações.

"Peço a criação do Fundo Municipal do Esporte (FME), acreditando ser fundamental para gerir os recursos destinados ao esporte amador no município. É uma alternativa para adolescentes e jovens desenvolver seu potencial", destacou.

Os conselhos exercem papel fundamental na administração pública.

Bortoli também solicitou na última sessão, que a secretaria municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, crie a secretaria Municipal de Prevenção às Drogas.

O parlamentar defende que esta pasta atuaria no diagnóstico da situação, tratando o problema, onde o usuário possa buscar ajuda, tendo um apoio mais direto.

As propostas, em forma de indicação foram aprovadas pelos vereadores e segue agora para análise da prefeita em exercício.