Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Ager homologa resultado final do concurso público

No total, 5 pessoas foram aprovadas

Política | 03 de Março de 2017 as 14h 22min
Fonte: Assessoria

A Agência Reguladora dos Serviços Púbicos Delegados do Município de Sinop (AGER) homologou o resultado final do concurso público 001/2016, realizado para preenchimento de cinco vagas na autarquia. A portaria 005/2017 assinada pelo diretor presidente da autarquia, José Almiro Müller, pode ser acessada no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios e que circula nesta sexta-feira (03).

​De acordo com a publicação, todas as exigências do regulamento e do edital do certame foram cumpridas, bem como respeitados e praticados todos os atos que garantiam a legalidade e o bom andamento do processo. Ainda segundo a portaria, a validade do concurso público é de dois anos, contado da data de publicação do Decreto de Homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Os candidatos selecionados ocuparão as funções de assistente administrativo, contador, gestor administrativo e financeiro, gestor de regulação e fiscalização e procurador jurídico. Segundo o diretor presidente da Ager Sinop, José Almiro Müller, a convocação dos candidatos será feita dentro do período legal e a Ager Sinop trabalha para que elas ocorram de maneira imediata.

Após a convocação, os candidatos aprovados terão prazo de 30 dias para se apresentar e realizar os procedimentos e exames descritos no edital divulgado. Conforme explica o diretor presidente, com a realização do concurso público, a Agência assegura o atendimento às diretrizes definidas pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE) e o controle interno da Prefeitura de Sinop, além de garantir a economicidade por meio da inserção de servidores efetivos no quadro da Agência.  

As provas do concurso público foram aplicadas em 15 de janeiro, contendo 50 questões distribuídas entre as áreas de português, matemática, conhecimentos gerais, informática básica, específico, além de redação (ensino superior). Ao todo, três etapas constituem o processo, conforme o edital.

Para ver a relação com o resultado do concurso, basta clicar aqui.