Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Política

Audiência pública nesta terça-feira terá transmissão on line ao vivo

Política | 30 de Junho de 2015 as 08h 20min
Fonte: Assessoria

As discussões sobre a possibilidade da implantação de um Centro Socioeducativo para Adolescentes em Conflito com a Lei em Sinop, na Audiência Pública maraca para esta terça-feira, poderá ser acompanhada em tempo real pelos internautas.

A transmissão ao vivo acontece direto no plenário, a partir das 19h30min.

Vários segmentos da sociedade foram convidados e deverão opinar sobre o assunto.

O Presidente da Câmara de vereadores, Mauro Garcia (PMDB) acredita na presença de um grande público, reforçando a importância do tema.

"O envolvimento de menores em delitos é grande. Estamos vivendo um momento delicado, na questão daqueles que acabam identificados. Queremos ouvir o que a comunidade quer, quais são as sugestões e o que os governos, municipal e estadual poderão fazer para resolver esta situação, tão delicada", disse.

Além dos 15 vereadores, empresários, representantes das policiais, civil e militar, bombeiros, Conselho Tutelar, o juiz da 5ª Vara da Infância e Juventude, Cleber Zeferino de Paula é uma das autoridades que estará presente.

O secretário Adjunto de Justiça do Estado, Luiz Fabrício Vieira Beto também confirmou participação na Audiência.

As pessoas poderão acompanhar a transmissão no portal da Câmara www.sinop.mt.leg.br