Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Políticas públicas

Audiência vai discutir metas de Sinop até 2021

Em fase de elaboração, Plano Plurianual traça os objetivos da prefeitura para os próximos 4 anos

Política | 16 de Agosto de 2017 as 08h 49min
Fonte: Redação com Assessoria

A Prefeitura Municipal de Sinop realiza na próxima sexta-feira (18), a partir das 07h, audiência pública para discussão do Plano Plurianual (PPA 2018/2021), tratará sobre os programas, objetivos, indicadores, metas, iniciativas e valores, que devem ser executados pela administração municipal nos próximos quatro anos.

A audiência pública será realizada no plenário Tião da São Camilo (Rua das Avencas, 1481), na Secretaria Municipal de Administração. O projeto de Lei do PPA será encaminhado pela Prefeitura à Câmara até o dia 31 de agosto.

O objetivo do Município é estabelecer o diálogo com a comunidade, ouvindo-a e colhendo sugestões que possibilitem ao poder público atuar em consonância com as necessidades do segmento, impactando, assim, na melhoria da qualidade dos serviços oferecidos.

A elaboração do PPA contempla o Planejamento Estratégico traçado pela gestão da prefeita Rosana Martinelli (PR), em atendimento às diretrizes legais. Sua construção está pautada no plano de governo elaborado pela equipe gestora.

 

O que é o PPA?

O PPA é um instrumento previsto no art. 165 da Constituição Federal destinado a organizar e viabilizar a ação pública, com vistas a cumprir os fundamentos e os objetivos da República. Por meio dele, é declarado o conjunto das políticas públicas do governo para um período de 4 anos e os caminhos trilhados para viabilizar as metas previstas.