Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Tá ok?

Bolsonaro lidera com folga em Mato Grosso

Pesquisa aponta Bolsonaro com 35% contra 19% do ex-presidente Lula

Política | 15 de Agosto de 2018 as 08h 51min
Fonte: Redação

Outdoors do candidato estão em várias cidades de Mato Grosso |

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), é o preferido da maioria dos eleitores mato-grossenses. É o que mostra a pesquisa realizada pelo instituto Real Time Big Data e divulgada  pela TV Band.

De acordo com a amostragem, Bolsonaro tem 35% das intenções de voto para presidente da República. O ex-presidente Lula (PT), é o segundo colocado com 19%.

Na terceira posição, aparece o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), com 8%, seguido por Marina Silva (Rede), com 5%. Aparecem empatados, na quinta posição, Ciro Gomes (PDT) e Álvaro Dias (Podemos), com 4%.

Fecham a lista João Amoêdo (Novo), com 2% das intenções de voto, seguido por Henrique Meirelles (MDB), que tem 1%. Outros presidenciáveis foram citados, mas juntos, somaram apenas 1%.

Brancos, nulos e que não votarão somam 12%. Indecisos são 9%. A amostra foi realizada entre os dias 8 e 9 de agosto, com 1.004 eleitores de 31 cidades de Mato Grosso e tem margem de erro de 3% para mais ou menos.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) sob o número MT-01202/2018.