Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Emprego

Botelho defende expansão da indústria em Mato Grosso

 “Temos muita mão de obra, mas ainda com expressivo número de desempregados”, comentou

Política | 21 de Janeiro de 2020 as 10h 01min
Fonte: Assessoria

Em visita ao município de Nossa Senhora do Livramento, 38 km de Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (20), o deputado Estadual Eduardo Botelho (DEM), falou da importância de estar próximo das bases para acompanhar melhor as ações realizadas pelas autoridades locais e firmar parcerias para fomentar a economia local. “Estamos intensificando as visitas nesse início de ano, porque depois que iniciam-se as atividades Legislativas, o ritmo do trabalho é muito intenso. Então, aproveitamos esse período para fazer esse contato com os correligionários, políticos e, especialmente, os prefeitos. Estamos satisfeitos com o grande trabalho que o prefeito de Livramento, Silmar de Souza (DEM), vem realizando na cidade e vamos continuar ajudando a sua gestão, porque Livramento precisa que essa gestão tenha continuidade e vamos trabalhar para isso”, declarou o deputado.

Botelho chamou ainda a atenção para a necessidade de indústrias em Mato Grosso e pediu apoio ao deputado Federal Neri Geller (PP), que o acompanhou durante a visita. “Livramento precisa melhorar ainda mais e para isso, precisamos de indústrias, o município tem vocação natural para a agricultura familiar e temos muita mão de obra, mas ainda com expressivo número de desempregados, estamos presenciando o aumento das drogas e violência na zona rural, e justamente o causador desse acréscimo é a falta de emprego, o senhor deputado que veio do meio rural e tem apresso pelo pequeno, nos ajude a conseguir trazer indústrias para o Estado, para assim, gerarmos emprego e renda para essa população. Conto com você Neri, para essa luta e grande caminhada, vamos trabalhar juntos”, destacou.

O prefeito de Livramento, Silmar Souza, agradeceu a presença e apoio dos parlamentares. “Agradeço o deputado Federal Neri Geller e do deputado Estadual Eduardo Botelho, pela ajuda em prol da população de Livramento, sempre presente em nossa gestão, acompanhando as deliberações da nossa cidade juntos ao Executivo e também nos apoiando com indicações e emendas parlamentares para nossa região”, agradeceu Souza.

O deputado Neri Geller, em sua fala, assumiu o compromisso de trabalhar pela industrialização do Estado. “Botelho, temos muito a caminhar, Mato Grosso é um gigante que deu muita oportunidade para muitas pessoas que vieram de fora e essas pessoas precisam fazer a parte delas pela população desse Estado e eu quero ajudar nisso”, declarou Geller.

Também esteve presente o vereador por Cuiabá, Vinícius Hugueney (PP), e os vereadores por Livramento, Gilson Almeida (PSDB), Airton Arruda (PSD), Erli Queluz (PHS), Edesio Pompilho (PSC), Paulo de Caraca (PSB), Manoel Gonçalo (PSDB), Admar Soprado (PSDB), Juca do Barreiro (DEM) e secretários municipais