Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Enquete

Brandão dispara na enquete e soma mais de 40% dos votos

Faltando 6 dias para o fim da enquete vereador da geração “Facebook” lidera absoluto

Política | 24 de Setembro de 2015 as 17h 14min
Fonte: Jamerson Miléski

Fernando Brandão, ícone da nova leva de políticos de Sinop lidera enquete |

Dificilmente alguém irá bater o “vereador internet” na pesquisa de aprovação dos membros do poder legislativo de Sinop, proposta pelo GC Notícias. Faltam 6 dias para a conclusão da enquete Fernando Brandão (SDD), tem 40,14% dos votos – mais do que o dobro do segundo melhor colocado até o momento.

A 2ª parcial da enquete foi fechada hoje, quinta-feira (24), as 17h, quando haviam sido computados 5.025 votos. A enquete foi lançada no dia 8 de setembro e nesse mesmo intervalo o site recebeu 62 mil acessos. Ou seja, apenas 8,1% dos usuários do site deram seu voto.

Desde que a enquete foi lançada Brandão sempre esteve a frente. Na primeira amostragem realizada no dia 16 de setembro ele computava 30% dos votos. Político jovem, no exercício do seu primeiro mandato e extremamente midiático, Brandão é conhecido pela sua frenética atuação nas redes sociais, propagandeando suas ações como vereador.

O segundo vereador mais lembrado na enquete até o momento é Carlão Coca-Cola (PSD), com 18,07% dos votos. Wollgran Araújo (DEM), aparece com 9,13% e Ademir Bortoli (PROS), com 7,08%. Júlio Dias (PT) até o momento possui a menor aprovação: 0,16% dos votos.

Para 10,09% dos internautas do GC Notícias que votaram na enquete, “Nenhum” vereador merece destaque pelo seu desempenho na Câmara.

A enquete foi lançada pelo GC Notícias no dia 8 de setembro e será finalizada no dia 30 de setembro. Cada computador, smartphone ou tablet pode votar uma vez ao dia (restrição do IP). Apenas os vereadores titulares estão na relação.

Para ajudar o internauta a entender o questionamento, o GC Notícias sugere que sejam considerados “pontos positivos” para a avaliação de um vereador: a sua assiduidade às sessões, os projetos de lei e propostas de sua lavra, o seu trabalho de retaguarda fora das sessões, a linha e coerência dos seus posicionamentos, a relevância das suas proposituras, os resultados práticos obtidos com sua atuação e o quanto está acessível aos eleitores. Carisma, eloquência nos discursos e assistencialismo devem ter uma peso menor na avaliação.

http://gcnoticias.com.br/fotos/mega_noticias_fotos/2563/full/3186.jpg